IMPORTANTE: O INSTITUTO PAULINHO PAVESI NÃO ACEITA DOAÇÕES DO GOVERNO OU DE POLÍTICOS. Nós optamos por liberdade para poder fazer o que precisa ser feito, independente de governo, partidos ou políticos. Nossa principal meta é beneficiar os brasileiros. E para isso a isenção é essencial.
Todo e qualquer entidade social, como é o Instituto Paulinho Pavesi, sobrevive, em parte, de doações. As doações são importantes para financiar os projetos cujo propósito é atender a um bem comum.
Outra parte importante é a venda de livros sobre o caso Paulinho Pavesi. Para que possamos continuar produzindo o livro, precisamos de dinheiro para pagar as impressões. Atualmente produzimos lotes de 25 livros cujas despesas se enquadram em nosso orçamento. Podemos imprimir ainda mais e obter um valor final mais baixo. Mas isto só será possível com a sua ajuda.
Doações acima de R$ 150,00 receberão uma cópia do livro, como forma de agradecimento e prova de que seu dinheiro está sendo empregado da forma como prometemos.
Onde mais seu dinheiro poderá ser empregado?
O projeto principal do Instituto Paulinho Pavesi é ser um vigilante do Sistema de Saúde Público, o SUS. Para isso, o iPP está desenvolvendo uma série de ferramentas para a colheita de dados, jamais realizado antes, no país. As pessoas informarão diversos tipos de ocorrências, como por exemplo, falta de médicos, remédios, UTIs, leitos hospitalares, qualidade de atendimento, e até possíveis complicações como morte por omissão ou consequências graves por negligência hospitalar. Em posse destes dados, faremos um ranking que responsabilizará instituições de saúde pelo ocorrido, exibindo inclusive as verbas recebidas por esta instituição.
Em 2020, com o evento COVID, ficou claro que o problema da saúde nunca foi dinheiro. E sim o mau uso do mesmo. Nós fiscalizaremos cada centavo enviado para estas instituições.
Para criarmos esta estrutura, precisamos investir em aplicativos e web sites, além de uma boa base dados. E isso custa dinheiro.
Algum outro projeto em vista?
Sim! Este é só um começo. Muitas outras ferramentas serão criadas no próximo ano. Nosso grupo está aumentando a cada dia, e acreditamos muito em nosso potencial.
Suas doações também serão aproveitadas para financiar processos jurídicos no Brasil. Não basta recolher dados sem usá-los. Eles são provas de crimes cometidos contra os brasileiros que dependem da saúde pública.
Faça a sua doação hoje mesmo!!!!
Qualquer valor é bem vindo.
Dados para depósito
Banco do Brasil.
C/C: 25387-1
Agência: 1817-1
CPF: 108.212.868-62
Paulo Airton Pavesi